domingo, 1 de julho de 2012

Muitas vezes você me viu quieta, e perguntou o que sentia. Nunca soube demonstrar exatamente pra você tudo o que acontecia dentro de mim. Mas cada palavra sua fazia com que eu me sentisse melhor. Agora, depois de tanto tempo separados, quer saber mesmo o que sinto? Sinto saudades, saudades daqueles momentos que só eram perfeitos ao seu lado. Sinto saudades do seu abraço, do seu beijo, do seu carinho. Sinto saudades de todas as noites que acordei pela madrugada com uma mensagem sua, me dizendo que já sentia minha falta. Sinto saudades das rizadas, das brincadeiras, do seu cafuné. Saudades das vezes que você me ligava dizendo não estar bem, e que só eu poderia fazer você se sentir melhor. Saudades das vezes que você me pedia um ombro amigo, pra poder suportar as suas infinitas dores. Todos os momentos que passei ao seu lado, foram os melhores da minha vida. Eu daria tudo pra ter você comigo outra vez, mas agora só me resta a saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário